Presidente do Santos diz que lesão de Uribe esfria negociação com o Flamengo

São Paulo , SP
12/05/2019 22:36:34 — 13/05/2019 14:52:19

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Flamengo, Futebol, Notícias, Santos
Peres, durante entrevista no programa mesa redonda, da TV Gazeta (Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu o interesse em Fernando Uribe, do Flamengo, mas a situação médica do colombiano atrapalha.

O Peixe pensa no centroavante por empréstimo até dezembro. Antes da lesão no tornozelo esquerdo, o jogador era reserva com Abel Braga – o técnico com ele. 

“Houve interesse, chegamos a negociar. Deu uma parada. Tem lesão no tornozelo, precisamos de alguém que venha já sendo escalado. Precisamos de um 9, mas um inteiro. Estão investigando a lesão. Se for de poucos dias, fica mais fácil contratar”, disse Peres, ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

A grande lacuna no elenco santista é um camisa 9. Além de Uribe, o Alvinegro tem interesse em Ricardo Oliveira e monitora a situação de Borja. Não há negociações avançadas neste momento.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Jose maria rodrigues

    Amanhã o clube constrói um Estádio Lindo, Moderno, Maravilhoso e Grande em São Paulo, Diadema ou Região e então o que farão os jogadores do clube ?. Que farão o treinador e a comissão técnica ?. Vão todos pedir para sair do clube ?. Se amanhã todos eles forem contratados pelo FLALIXO, irão reclamar de ter que jogar na Arena Pantanal ?. Não né ! Aí já mudarão a LADAINHA. Só no SANTOS FC mesmo que acontece isso. Bando de MIMADOSVAGABUNDOS

  • Paulo B.

    Quando o Perez diz que “tá fácil contratar” esqueçam, não vem. Tomara que eu queime a língua.