Por recuperação, América pega Chape no Independência em horário diferente - Gazeta Esportiva
Por recuperação, América pega Chape no Independência em horário diferente

Por recuperação, América pega Chape no Independência em horário diferente

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

13/06/2018 às 09:13 • Atualizado: 13/06/2018 às 09:21

Belo Horizonte, MG

Serginho é um dos destaques do Coelho (Foto: Twitter Oficial/América-MG)


O América precisa se recuperar. E a possibilidade será diante da Chapecoense, na tarde desta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Independência, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo 2018.

O América chega para o duelo com duas derrotas seguidas: a primeira para o Atlético, jogando como mandante, e a segunda para o Grêmio, no Rio Grande do Sul. A situação na tabela ainda cabe um pouco de conforto: 13 pontos na 13ª posição.

Para o jogo, o América não poderá contar com Aderlan e Giovanni, ambos suspensos. Além disso, João Ricardo, Lima, Carlinhos, Luan e Matheusinho, todos entregues ao departamento médico. O Coelho fez uma promoção no valor dos ingressos, entendendo o horário ruim marcado pelo Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em uma quarta-feira.

A Chape chega para o jogo em situação parecida ao América na tabela de classificação. O clube está na 14ª colocação, com 13 tentos. No último fim de semana, a equipe bateu o Cruzeiro, na Arena Condá.

A Chapecoense chega em Belo Horizonte com um grande problema. O lateral-direito Apodi não viajou com a delegação. O atleta recebeu propostas para deixar a equipe de Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA X CHAPECOENSE

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de junho de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

América-MG: Jori, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Giovanni ,Christian, Juninho, Ademir (Marquinhos), Serginho e Gerson Magrão, Aylon.
Técnico: Enderson Moreira

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros; Arthur, Leandro Pereira e Wellington Paulista.
Técnico: Gilson Kleina

Conteúdo Patrocinado