Ponte Preta anuncia três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Ponte Preta anuncia três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro

Ponte Preta anuncia três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2017 às 15:00

São Paulo, SP

Atacante Zé Roberto já realizou exames médicos na Ponte e deve estrear em breve (Foto: Divulgação: AAPP)


 

A Ponte Preta anunciou, nesta segunda-feira, por meio do seu site oficial, a contratação de três jogadores para integrar o elenco na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. São eles os atacantes Maranhão e Zé Roberto, além do lateral esquerdo Danilo.

Danilo, que estava no Atlético Mineiro, deve assinar contrato até o final do Campeonato Paulista de 2018. O jogador participou em 18 partidas na temporada pelo Galo e marcou três gols. Ele passará por exames médicos na Macaca na terça-feira.

Zé Roberto, que já defendeu a Ponte em 2016, atuando em cinco partidas pelo clube, já realizou seus exames médicos nas dependências da equipe de Campinas e deve assinar contrato até o final do ano. O jogador estava no Criciúma, após defender o Mirassol no Campeonato Paulista. Pelo clube paulista, ele marcou cinco gols em 14 jogos.

Leia também: Aranha critica vaias da torcida gremista: “É triste o conceito de vida deles”

Por fim, o atacante Maranhão, jogador mais experiente do trio, também deve assinar contrato até o final de 2017. O jogador defendia o Fluminense e disputou 11 partidas pelo clube carioca no ano. O atleta também é esperado na terça-feira para a realização de testes físicos.

A Ponte não vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados em 14 jogos. A equipe de Campinas é a primeira fora da zona de rebaixamento e está apenas dois pontos na frente do Avaí. A Macaca recebe o Coritiba na próxima rodada da competição, em jogo disputado na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado