Palmeiras visita Athletico-PR pelo Brasileirão com time formado por jovens da base - Gazeta Esportiva
Palmeiras visita Athletico-PR pelo Brasileirão com time formado por jovens da base

Palmeiras visita Athletico-PR pelo Brasileirão com time formado por jovens da base

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense, na segunda-feira, às 19h00 (de Brasília), pela 37ª rodada da Série A. O Alviverde contará com um time formado por muitos jovens da base e deve ser comandado pelo técnico da equipe sub-20 na Arena da Baixada.



Paulo Victor Gomes provavelmente estará à beira do campo do lado do Verdão. Entre os jogadores mais experientes, apenas o goleiro Vinícius Silvestre, o zagueiro Benjamín Kuscevic e o meio-campista Matheus Fernandes devem iniciar a partida. Expulso na vitória sobre o Cuiabá por 3 a 1, Gabriel Veron está suspenso.

Sob o comando de Alberto Valentim, o Athletico Paranaense terá um desfalque certo. O técnico não poderá escalar o meia David Terans, que levou o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Cuiabá pelo placar mínimo. O volante Christian, em contrapartida, cumpriu suspensão e retorna ao time.




O Palmeiras, que terminará o Campeonato Brasileiro em terceiro, soma 62 pontos. Já o Athletico ocupa a 13ª posição e ainda corre risco matemático de rebaixamento - está a cinco pontos do Bahia, primeiro time do Z4, que tem 40.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 06 de dezembro de 2021, segunda-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Christian, Erick e Abner; Nikão, Bissoli e Pedrinho
Técnico: Alberto Valentim

PALMEIRAS: Vinícius Silvestre; Garcia, Michel, Kuscevic e Vanderlan; Matheus Fernandes, Pedro Bicalho e Fabinho; Giovani, Gabriel Silva e Kevin
Técnico: Paulo Victor Gomes

Conteúdo Patrocinado