Botafogo anuncia a demissão do técnico Martín Anselmi
O Botafogo anunciou neste domingo a demissão do técnico Martín Anselmi, mesmo após a vitória sobre o Bragantino. Contratado em dezembro de 2025, o argentino deixa o clube após 18 jogos, com sete vitórias, um título da Taça Rio e eliminações importantes na temporada.