"Para mim não é mão, tampouco pênalti", protesta Braithwaite após derrota para o Atlético-MG
Nesta quarta-feira, em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio visitou o Atlético-MG na Arena MRV e foi derrotado por 2 a 1. O experiente atacante Martin Braithwaite reclamou de seu gol anulado e do pênalti marcado para o Galo. "Jogamos bem, mas creio que hoje fomos prejudicados, é uma...