Guilherme volta a discutir renovação e chance de permanência aumenta
<p style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14px; letter-spacing: -0.287999987602234px; line-height: 20.8799991607666px;">O meia-atacante Guilherme está mais próximo de permanecer no Atlético-MG. O contrato do jogador termina no mês de março, e as negociações com a cúpula alvinegra estavam paradas, mas o próprio Guilherme revela que seu empresário se reuniu com o presidente Daniel Nepomuceno e que as conversas pela renovação foram retomadas.</p>