Em jogo sem torcida, Palmeiras vai a Joinville para recuperar pontos
<p>O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com um frustrante empate diante dos reservas do Atlético-MG com quase 29 mil pagantes no Palestra Itália. A meta é recuperar os pontos perdidos vencendo o Joinville às 18h30 (de Brasília) deste domingo, contra o Joinville, em estádio sem torcida por conta de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.</p>