Atlético-MG libera e Neto Berola fica perto de um acerto com o Santos
<p>O Santos está perto de anunciar mais um reforço para o segundo semestre. O Atlético-MG liberou Neto Berola para negociar com o time da Vila Belmiro e um acordo deve ser selado nos próximos dias. O atacante tem vínculo com os mineiros até dezembro de 2016 e a intenção é que feche com o Peixe por um empréstimo válido apenas até o fim deste ano. Na temporada passada, o jogador de 27 anos atuou pelo Al Wash, dos Emirados Árabes, também por empréstimo, e não foi aproveitado por Levir Culpi desde que retornou a Minas Gerais, em março.</p>