Marcos Guilherme se destaca ofensivamente pelo Santos no Brasileirão
O Santos venceu o Atlético-MG no último domingo por 2 a 0, na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Guilherme foi o autor do segundo gol do Peixe. O atacante é um dos destaques santistas no torneio nacional. De acordo com dados levantados...