Santos entra com ação no STJD para pedir anulação do jogo contra o Coritiba
O Santos acionou o STJD pedindo a anulação do jogo contra o Coritiba, alegando erro de direito da arbitragem ao impedir o retorno de Neymar após uma substituição confusa. O clube sustenta que houve descumprimento das regras oficiais e busca revisão da partida.