Corinthians se reapresenta após vitória contra o Atlético-MG e muda foco para a Sul-Americana
No dia seguite à vitória fora de casa contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o elenco do Corinthians voltou aos treinos na manhã deste domingo. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou atividades visando o próximo compromisso pela Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o Timão vai enfrentar o Universitário, do Perú, pelos playoffs (repescagem)...