Corinthians vai ter Gil e Bruno Méndez como desfalques para jogo contra Grêmio
O Corinthians tem dois desfalques certos para o jogo contra o Grêmio, na próxima segunda-feira. Os zagueiros Gil e Bruno Méndez receberam o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza, nesta quinta, e ficaram suspensos para o duelo na Neo Química Arena. Com as baixas, a tendência é que a zaga...