Análise: Santos começa bem, mas sofre "apagão" no segundo tempo e perde pelo Brasileiro
O Santos voltou a apresentar sinais de competitividade, mas repetiu um problema que tem marcado sua campanha no Campeonato Brasileiro: a dificuldade de sustentar o resultado. Neste sábado, o time de Cuca esteve duas vezes à frente no placar, mas sofreu um “apagão” e levou a virada do Grêmio por 3 a 2.