Pablo sente lesão na coxa e vira dúvida para encarar o Furacão - Gazeta Esportiva
Pablo sente lesão na coxa e vira dúvida para encarar o Furacão

Pablo sente lesão na coxa e vira dúvida para encarar o Furacão

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon e Tomás Rosolino

13/07/2017 às 01:17

São Paulo, SP




O zagueiro Pablo foi uma das poucas más notícias do Corinthians após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Palestra Itália. Depois de passar boa parte da partida mancando e mostrando dificuldades para jogar, ele pediu substituição na metade final do segundo tempo e deixou o gramado reclamando de uma lesão no músculo anterior da coxa direita, que pode tirá-lo da partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Senti logo no começo do primeiro tempo, mas, em um jogo desses, não dá para sair. Fiquei até onde deu, mas, ali, poderia me prejudicar mais se eu continuasse", comentou o defensor, que negou qualquer relação da contusão com a fibrose que ele tem na coxa esquerda, fato que o tirou de campo no meio da estreia do Brasileiro, contra a Chapecoense, e o fez perder o 1 a 0 sobre o Vitória.

"Nunca tinha sentido isso na minha carreira, não teve nada a ver com a fibrose. Foi até em uma parte diferente da coxa. Vamos esperar o exame para saber o que é", disse o beque, que passará por exames na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Substituído por Pedro Henrique no Derby, Pablo daria lugar ao mesmo atleta caso não consiga enfrentar os paranaenses. "A gente estava conversando o tempo todo com ele, foi até a hora que aguentou. Estava muito em cima pelo que o médico falou. Acabou tendo que sair", observou o técnico Fábio Carille, confiante na capacidade dos suplentes.

O zagueiro ainda fez questão de exaltar a boa performance da equipe na casa do adversário, chegando a 35 pontos conquistados de 39 disputados. "Conseguimos segurar a pressão do Palmeiras, sabíamos que já vinha dessa forma, jogando dentro de casa com a torcida, conseguimos essa vitória", concluiu Pablo.

Conteúdo Patrocinado