Osvaldo quer retomar bom desempenho para ajudar o Sport - Gazeta Esportiva
Osvaldo quer retomar bom desempenho para ajudar o Sport

Osvaldo quer retomar bom desempenho para ajudar o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2017 às 18:59

São Paulo, SP

O Sport prosseguiu com a série de treinamentos visando a partida contra o Vitória, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando desesperadamente dos três pontos, já que a equipe leonina é a 17ª colocada, primeira dentro da zona de rebaixamento, os jogadores voltaram ao gramado do centro de treinamentos nesta terça-feira.

Com atividades táticas e treinamento de bola parada, o treinador do elenco, Vanderlei Luxemburgo, comandou a sessão, que não contou com o atacante Rogério, já que o atleta sofreu uma pancada no tornozelo e foi preservado. Entretanto, não deve configurar dor de cabeça para Luxemburgo na hora da escalação.

Osvaldo deve estar entre os titulares no confronto entre Sport e Vitória (Foto: Williams Aguiar/SCR)


O atacante Osvaldo, que vem atuando como titular no esboço dos onze inicial nos treinamentos, ressaltou a necessidade de vitória da equipe leonina, além de reconhecer que seu desempenho dentro das quatro linhas não vem sendo positivo.

"Depois que voltei da lesão ainda não tive uma grande sequência. Sei que isso não é desculpa e sei que devo melhorar. Sei do meu potencial e de aonde posso chegar e estou buscando meu espaço para voltar a sair com as vitórias", afirmou.

"Precisamos saber aproveitar a partida em Salvador para arrancar essa vitória que vai ser superimportante na briga na parte de baixo da tabela. Depois disso, temos que pensar em engatar os bons resultados com dois jogos em casa e aí a Ilha vai lotar e a torcida vai vir apoiar. Isso é muito importante", completou.

O jogador também aproveitou para elogiar o trabalho psicológico de Luxemburgo. "O professor vem dando muita confiança pra gente e nos motivando bastante. O que vai nos trazer a confiança de volta são as vitórias e ele vem nos incentivando a isso. Temos que ter um bom equilíbrio como tivemos em boa parte do primeiro turno", finalizou.

Conteúdo Patrocinado