Novo titular do Flu, Mascarenhas minimiza pouca experiência - Gazeta Esportiva
Novo titular do Flu, Mascarenhas minimiza pouca experiência

Novo titular do Flu, Mascarenhas minimiza pouca experiência

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/07/2017 às 19:04

Rio de Janeiro, RJ

Com a saída do ex-titular Léo, o jovem Mascarenhas ganhou a vaga na lateral esquerda do Fluminense. O jogador, de apenas 18 anos, comemorou seu bom momento na carreira e minimizou sua pouca idade.

"Eu trabalhei bastante na base para isso e subi esperando oportunidades. O professor Abel confiou em mim e estou dando resposta em campo. Idade fica mais no papel, em campo não tem isso. A gente joga de igual para igual. Fluminense é um time grande, se me colocaram em campo é porque confiam", enfatizou.

No entanto, Mascarenhas vai ganhar a concorrência de Marlon, que chegou ao clube nesta semana, vindo do Criciúma. O jovem tricolor destacou que o elenco é quem ganha com a chegada do reforço, mas espera se manter entre os titulares.

Mascarenhas é cria da base do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


"O Marlon, eu sinceramente não conheço, mas com certeza chega para agregar. Vou procurar trabalhar e dar o meu melhor. Quem vai jogar ou ficar no banco, depende do Abel", analisou.

Por fim, o lateral esquerdo comentou a fase ruim do Fluminense, que não venceu nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, caindo para a 11ª posição na competição, com 17 pontos.

"Todo mundo está desempenhando o melhor. O Abel não consegue repetir a escalação todo jogo por questões medicas, contusões. A gente tem empatado, perdido alguns jogos, mas se continuar trabalhando, a gente vai sair dessa e vai conseguir os resultados", finalizou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, quando encara o Coritiba, no Couto Pereira, às 16 horas (de Brasília). Braga terá o retorno de Henrique Dourado, que cumpriu suspensão contra o Botafogo. Por outro lado, o zagueiro Henrique está fora pelo terceiro amarelo. Ainda existe a possibilidade do atacante Wellington Silva ser negociado com o Arsenal e, assim, se despedir do clube.

Conteúdo Patrocinado