Nikão valoriza período sem jogos antes do clássico contra o Coritiba - Gazeta Esportiva
Nikão valoriza período sem jogos antes do clássico contra o Coritiba

Nikão valoriza período sem jogos antes do clássico contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2017 às 17:56

São Paulo, SP

Nikão chegou ao Atlético-PR em 2015 e soma 14 gols em 114 jogos (Foto: Marco Oliveira/Site Oficial)


O Atlético-PR terá cerca de duas semanas para trabalhar antes do próximo confronto, que só acontece no dia 10 de setembro, contra o Coritiba. O elenco já iniciou a preparação para o duelo nesta segunda-feira e o meia Nikão valorizou esse tempo para a sequência da temporada. “Será um período muito bom. Tivemos uma maratona grande de jogos neste ano. Então, será importante descansar, treinar bastante e voltar 100% diante do Coritiba. O clássico é sempre diferente. A cidade toda se volta para o jogo. Mas estamos preparados", disse.

O jogador também destacou os bons momentos da equipe ao longo do ano, ressaltando a importância de seguir os pedidos do treinador: "A nossa equipe teve vários momentos bons na temporada. Vamos continuar trabalhando da mesma forma. Nestas duas semanas, será importante assimilar ainda mais o que o Fabiano [Soares] tem pedido. Ele terá tempo para trabalhar forte a nossa equipe”.

O Furacão está apenas a um ponto do G-6 e Nikão destacou a qualidade do time, se mostrando confiante em relação à conquista da vaga para a Copa Libertadores: "Sabemos da nossa responsabilidade e que temos potencial. O time é bom e pode chegar na Libertadores novamente. Precisamos continuar colocando isso em prática dentro de campo”.

 

Conteúdo Patrocinado