Não é só no Brasileirão: final de semana tem mais quatro Majestosos - Gazeta Esportiva
Não é só no Brasileirão: final de semana tem mais quatro Majestosos

Não é só no Brasileirão: final de semana tem mais quatro Majestosos

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2018 às 08:00

São Paulo, SP

No sub-20, Corinthians venceu São Paulo por 1 a 0 na primeira partida das semis do Estadual (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


Engana-se quem pensa que o final de semana de futebol reserva a disputa de somente um confronto entre Corinthians e São Paulo. Se o principal Majestoso do dia, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será em uma disputa de pontos corridos, outros quatro clássicos entre alvinegros e tricolores são esperados para o sábado e domingo, pelas categorias de base. E o melhor: todos decisivos.

No Campeonato Paulista sub-13, o Corinthians receberá o Tricolor pela partida de volta das semifinais da competição estadual. No duelo de ida, melhor para os visitantes deste sábado, que venceram por 1 a 0. O confronto será no tradicional Estádio Alfredo Schürig, conhecido como Fazendinha.

Veja também: Jean lembra triunfo sobre Furacão para destacar desejo de quebrar 

Já no Paulistão sub-15, às 09h00 (horário de Brasília) do domingo, as equipes também se enfrentam pelo segundo jogo das semifinais. Em Cotia, o São Paulo visa defender a boa vantagem conquistada na ida: vitória para cima da equipe do Parque São Jorge por 3 a 0.

Mais tarde no domingo, às 11h00, a disputa da vez é pelo Paulista sub-17. Também em Cotia, o segundo duelo entre os times está em aberto, já que o confronto de ida terminou em 0 a 0.

Por fim, no sábado, mesmo dia do embate pelo Brasileirão, Corinthians e São Paulo vão a campo pelo Estadual sub-20. Às 10h00, o Timão vai defender a vantagem conquistada na ida pelo placar de 1 a 0. Ponte Preta e Palmeiras fazem a outra semifinal.


Conteúdo Patrocinado