Moisés celebra volta e diz que andou "quilômetros" por ansiedade - Gazeta Esportiva
Moisés celebra volta e diz que andou "quilômetros" por ansiedade

Moisés celebra volta e diz que andou "quilômetros" por ansiedade

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2017 às 20:14 • Atualizado: 06/08/2017 às 21:11

São Paulo, SP




O meia Moisés foi a grande atração do Palmeiras na tarde deste domingo, um dos poucos motivos de comemoração do torcedor palmeirense na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no Palestra Itália. De volta após romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo em fevereiro, ele disse que mal conseguia conter a ansiedade antes do embate contra os paranaenses.

"Eu normalmente acordo 12h na concentração, mas hoje 9h já não conseguia ficar na cama, comecei a andar, se colocasse um GPS em mim daria uns 2km andados. Mas essa ansiedade é boa, é gostosa, faz parte. Eu ficaria preocupado se não sentisse isso. Fico muito feliz por esse retorno e agora é brigar por uma vitória na quarta-feira", comentou o armador, contente pela sua participação em campo.

"Eu tenho que agradecer muito ao departamento médico, à preparação física, porque a ideia era jogar 20, 30 minutos, e consegui movimentar 45 minutos de forma muito intensa. Agradeço muito a eles por toda a evolução que tive nesse período", disse o jogador, já de olho em uma vaga para atuar frente ao Barcelona de Guaiaquil, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Ainda distante da sua melhor condição física, Moisés acredita ter contribuído bem para os alviverdes na luta para ao menos empatar a partida diante do Furacão. Na sua avaliação, o time realmente não conseguiu superar a força defensiva dos atleticanos.

"Apesar de o resultado ser negativo, o que era mais importante, eu consegui me portar bem. Graças a Deus consegui me movimentar, marcar, dividir, tudo sem receio nenhum. Mas o Atlético-PR fez um gol de bola parada e soube se defender. Então, é mérito deles", concluiu.

Nesta segunda-feira, o elenco palmeirense treina em dois períodos em um resort na cidade de Atibaia. Às 21h45 (de Brasília) de quarta, no Estádio Palestra Itália, o time alviverde encara o Barcelona de Guaiaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado