Mendoza reconhece erros, mas acredita em segundo turno melhor do Bahia

São Paulo, SP

15-08-2017 16:59:14

Na reapresentação do elenco do Bahia, nesta terça-feira,  Stiven Mendoza, autor do gol na derrota de 4 a 1 para o Atlético-PR, lamentou os erros cometidos pela equipe no Campeonato Brasileiro. "Única coisa que acho que está faltando é a concentração no jogo. A gente tem errado muito, e o adversário cobra", explicou o ex-corintiano. "O Bahia erra uma vez, o adversário faz o gol. Para conseguir somar e não ficar lá embaixo, é mudar o foco".

O atacante afirmou ainda que acredita no potencial da equipe para fazer um segundo turno melhor. "A gente conseguiu estar na frente, e por erros nossos, a gente deu os gols para os adversários. Isso não pode acontecer", reclamou. "Nós sabemos que estamos jogando bem. O segundo turno vai ser muito melhor que o primeiro. Temos que manter a concentração o tempo todo".

Mendoza comentou também sobre o chute de “chapa” que tem tentado em algumas oportunidades desde que chegou ao time baiano. "Vai sair [o gol de chapa]. Estou treinando muito forte essa chapa. Sou um cara que busca trabalhar muito, sou muito exigente comigo mesmo", analisou.

No próximo domingo, o Bahia recebe o Vasco na Arena Fonte Nova.  O colombiano ressaltou a necessidade de concentração e a disposição da equipe para vencer a partida. "Nos vestiários, no olho no olho, a gente está com aquela vontade de, em qualquer campo, sair com os três pontos. Esses jogos em casa são importantes. Vamos trabalhar forte, continuar nessa pegada. São jogos importantes, com o apoio do nosso torcedor. O grupo está fechado, estamos confiantes. Temos que manter o foco no jogo”, comentou.

Deixe seu comentário