Mena retorna ao Sport e tem titularidade confirmada - Gazeta Esportiva
Mena retorna ao Sport e tem titularidade confirmada

Mena retorna ao Sport e tem titularidade confirmada

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2017 às 16:18

São Paulo, SP

Mena estava a serviço da seleção chilena (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O chileno Mena foi reintegrado ao elenco do Sport nesta quarta-feira, em Salvador, após ficar a serviço de sua seleção por duas semanas. Com o retorno, o lateral esquerdo já foi confirmado por Vanderlei Luxemburgo para o duelo contra o Vitória, nesta quinta, pelo Campeonato Brasileiro.

“O time é este [dos treinos] com Mena no lugar de Evandro. É um jogo complicado, confronto direto da parte debaixo. O Vitória tem jogado bem fora, mas dentro de casa não. Vamos para lá para fazer um grande jogo”, disse o técnico em nota oficial publicada pelo clube.

Vale lembrar que o Leão, nos últimos treinos da semana, foi a campo com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Evandro; Anselmo, Wesley, Diego Souza e Patrick; Osvaldo e André. O chileno, portanto, deve ser a única novidade na equipe.

Abrindo a zona de rebaixamento do Brasileirão, com 30 pontos ganhos, o Sport visita o Vitória, 11º colocado com 32, às 17h (de Brasília) desta quinta-feira. O confronto, válido pela 27ª rodada da competição, acontece no estádio do Barradão.

Conteúdo Patrocinado