Meia Thomás destaca vontade de ser titular no Sport - Gazeta Esportiva
Meia Thomás destaca vontade de ser titular no Sport

Meia Thomás destaca vontade de ser titular no Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2017 às 18:15

São Paulo, SP

Thomás deve ser titular contra o Bahia, no próximo domingo, pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/SCR)


 

O jogador Thomás, contratado pelo Sport em maio, não escondeu a vontade de ser titular da equipe pernambucana, em declaração ao site oficial do clube nesta sexta-feira. Na partida da última quinta-feira, uma derrota para o Arsenal de Sarandí por 2 a 1, que mesmo assim garantiu a classificação do Leão para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o meia entrou ao decorrer do jogo e teve um bom desempenho.

"Entrei bem e quero jogar tendo desfalque ou não. Quero ser titular, óbvio. Mas como eu disse, estou aqui para ajudar, estou com meus companheiros até o fim. Quero jogar, se for um minuto ou 90, vou entrar com a mesma vontade e me esforçando pelo time", afirmou.

Apesar da classificação, o Sport não jogou bem, algo que até mesmo o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou. Thomás garantiu que o elenco não está feliz com a atuação.

"Nosso grande objetivo, no final, foi conquistado (a classificação às oitavas de final), mas no fundo está todo mundo um pouco decepcionado, chateado. Não fomos a equipe do Sport com a raça e a garra que vínhamos apresentando", finalizou.

O meia disputou seis partidas com a camisa leonina, tendo marcado apenas um gol. Thomás deve ser titular na próxima partida do Sport, contra o Bahia, no próximo domingo, às 16h00 (de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro, já que Rithely, Diego Souza e André estão suspensos e não poderão atuar.

Conteúdo Patrocinado