Marlone vê dificuldade, mas crê em chance do Sport contra o Grêmio

São Paulo, SP

12-06-2018 14:50:52

Nesta quarta-feira, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, o Sport recebe o Grêmio em seus domínios, na Ilha do Retiro, às 19h30 (horário de Brasília). Projetando o confronto, o jogador Marlone admitiu que o Leão deve encontrar dificuldades na partida, mas ainda assim ressaltou as chances da equipe no jogo.

"A gente sabe que o Grêmio tem uma equipe qualificada e trabalha muito bem a bola. Futebol é decidido nos detalhes e temos que estar ligados em cada situação do jogo. Mas estamos preparados para isso e vamos em busca do resultado positivo para ficarmos ainda mais tranquilos nessa parada da Copa do Mundo", afirmou.

Por fim, Marlone também destacou o espírito de equipe dentro do vestiário do Sport e enfatizou a importância do apoio da torcida pernambucana.

"Em todos os jogos temos tido o pensamento positivo de sempre vencer, mas ao mesmo tempo com o discurso de não achar que somos os melhores. A gente vem no caminho certo e o grupo está unido, um ajudando o outro. Esse jogo é fundamental e sem dúvidas o pensamento é de vitória. Não vai ser fácil, mas temos condições de fazer um bom resultado", completou.

"O calor do torcedor nos ajuda e incentiva o tempo todo. Isso vem dando certo dentro de casa e espero que, mais uma vez, com a energia da torcida nos empurrando o tempo todo, nós possamos estar mais próximos da vitória e buscar os três pontos", finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário