Futebol/Campeonato Brasileiro

Magrão minimiza oscilação do Sport no Brasileirão após vitória

São Paulo, SP
12/10/2017 19:17:46

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Sport

Após o triunfo do Sport em cima do Vitória, por 2 a 1, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que colocou os pernambucanos de volta ao caminho das vitórias, o goleiro Magrão minimizou o mau desempenho recente da equipe na competição. Antes do triunfo desta quinta-feira, o Sport não vencia na primeira divisão há nove rodadas.

“É difícil, o ambiente fica ruim, mas faz parte. Toda equipe passa por bons e maus momentos, e na vida nossa é assim. É difícil, mas a gente sempre trabalhou e nunca desistiu”, afirmou ao canal Premiere.

Ídolo do Sport, Magrão destacou a luta dos jogadores contra a difícil situação da equipe na tabela (Foto: Williams Aguiar/SCR)

Ídolo do Leão, o atleta, que defende o clube desde 2005 e é o jogador com maior número de jogos disputados pelo time, também destacou que, apesar da vitória, a equipe pernambucana ainda tem como objetivo a permanência na Série A, além de ressaltar o aumento de confiança no vestiário.

“Ainda estamos em uma situação não tão confortável, mas com as vitórias é melhor o ambiente de trabalho, a confiança volta. Essa vitória nos dá uma confiança maior para seguirmos nos demais jogos que temos pela frente”, completou.

Na próxima rodada, o Sport recebe, em seus domínios, o Atlético Mineiro, que venceu o São Paulo nesta rodada, às 17 horas (horário de Brasília) deste domingo. Com 33 pontos, o Leão buscará a vitória no confronto para engatar uma sequência de triunfos e se distanciar do Z4 da tabela.