Magrão, ídolo do Sport, confia em potencial da equipe para pontuar fora de casa - Gazeta Esportiva
Magrão, ídolo do Sport, confia em potencial da equipe para pontuar fora de casa

Magrão, ídolo do Sport, confia em potencial da equipe para pontuar fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2017 às 18:40

São Paulo, SP

Magrão confia na equipe do Sport para pontuar fora de casa (Foto: Williams Aguiar/SCR)


 

O goleiro Magrão, ídolo do Sport, concedeu nesta terça-feira uma entrevista coletiva no centro de treinamentos do clube do Recife. Para o atleta, o Leão possui totais condições de conseguir bons resultados fora de casa, nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, quando a equipe pernambucana enfrenta o Cruzeiro e o Grêmio.

"Sabemos que teremos adversários difíceis fora de casa, mas já mostramos na competição que podemos conseguir a vitória. Muitos não acreditavam que iríamos ter êxito contra Atlético-MG e Santos, mas trouxemos quatro pontos. Isso nos dá confiança para conseguir vencer nos jogos longe da Ilha", contou.

O jogador também ressaltou que o time precisa de confiança no próprio potencial para superar o equilíbrio no nível da equipes e da tabela. Magrão salientou que o objetivo do Leão para o segundo turno é permanecer na zona de classificação para a Libertadores.

Leia mais: Conmebol altera horários das partidas entre Sport e Ponte Preta

"Temos que continuar acreditando no nosso potencial. O campeonato está muito equilibrado e o que faz a diferença é acreditar, bater no peito e ir para cima. Nosso elenco é forte e somos bem treinados. Serão dois jogos complicados, mas se colocarmos na cabeça que é possível e batalhar para isso, teremos condições de conseguir dois bons resultados fora de casa", explicou.

"A equipe está numa posição boa e se continuarmos trabalhando e buscando melhoras em todos os sentidos, o Sport continuará crescendo. O pensamento é esse. O segundo turno é sempre mais difícil, mas o grupo está focado para fazer uma campanha igual ou melhor do que a do primeiro", finalizou.

O Sport já iniciou os preparativos para a série de jogos longe de Recife. Na tarde desta terça, o grupo se reapresentou e deu início à semana de treinamentos. A atividade ficou marcada pela volta dos treinamentos com bola do atacante Rogério. Reinaldo Lenis e Agenor começaram a transição para a preparação física.

Conteúdo Patrocinado