Lucca comemora artilharia e afirma: "é difícil manter o alto nível" - Gazeta Esportiva
Lucca comemora artilharia e afirma: "é difícil manter o alto nível"

Lucca comemora artilharia e afirma: "é difícil manter o alto nível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2017 às 21:22

São Paulo, SP

Contrato de empréstimo de Lucca vai até o final do ano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A Ponte Preta venceu o Atlético-PR por 2 a 0 na Arena da Baixada neste domingo e o grande personagem da partida foi o atacante Lucca, que balançou as redes duas vezes. Com os dois gols, o jogador de 27 anos passou a ser o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 10 tentos marcados.

Em entrevista ao Premiere na saída de campo, o atleta que pertence ao Corinthians exaltou a boa fase, entretanto destacou que o Brasileirão é uma competição longa e que o difícil é se manter em alto nível.

“A gente trabalha para sempre estar bem. Graças a Deus e com a ajuda dos companheiros as coisas estão acontecendo. Mas tem muito campeonato pela frente, é uma competição muito longa. O difícil é manter o alto nível, então vou continuar trabalhando forte e agradecer aos meus companheiros, minha família e todos que estão comigo. Estou muito feliz com o momento.

Com o resultado, a Macaca foi a 21 pontos e está na décima colocação. O próximo compromisso do time de Campinas no Campeonato Brasileiro é o Fluminense, no Moises Lucarelli, no domingo, às 16 horas (de Brasília). O primeiro turno do time paulista se encerra com Vitória fora de casa e Vasco em casa.

Antes disso, os comandados de Gilson Kleina irão encarar o Sol de América no jogo de volta da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giagni, no Paraguai. No jogo de ida, a Ponte Preta venceu por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado