Léo, do Fluminense, prega aumento das vitórias e bom desempenho em casa - Gazeta Esportiva
Léo, do Fluminense, prega aumento das vitórias e bom desempenho em casa

Léo, do Fluminense, prega aumento das vitórias e bom desempenho em casa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/08/2017 às 18:11

São Paulo, SP

Lateral esquerdo do Flu ressaltou bom ponto conquistado fora de casa, contra o Santos (Foto: Lucas Merçon/FFC)


 

A delegação do Fluminense desembarcou, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, após o empate com o Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Léo afirmou que os tricolores precisam vencer mais jogos no returno, mas salientou que o ponto obtido em São Paulo foi um bom resultado.

"A gente poderia trocar os empates por vitórias. Porém, não é de todo ruim. O empate dá um ponto, ainda mais fora de casa. Isso é importante. Estamos faz seis ou sete jogos sem perder fora de casa", disse.

Léo comemorou o fato da defesa do Fluminense não ter sofrido gol pelo segundo jogo consecutivo. Mesmo também não tendo marcado, o lateral crê que a parte ofensiva da equipe vai voltar a mostrar serviço logo.

"Importante é não sofrer gol. A gente marca todos os jogos, praticamente. Tentamos melhorar na defesa para poder dar uma espetada lá na frente. Creio que no próximo jogo vai sair o nosso golzinho", declarou.

Por fim, o jogador ressaltou a importância do Fluminense melhorar o rendimento dentro de casa no Brasileiro. Os tricolores terão a chance de iniciar esta reação nesta segunda-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

"Acho que, a partir do jogo contra o Atlético-MG, temos de nos concentrar mais e mudar esses números. Fora de casa, a gente faz bons jogos. Em casa, temos boa atuação, sem resultado. Temos de fazer bons jogos, mas ter o resultado também", finalizou.

Conteúdo Patrocinado