Lateral esquerdo retorna e Sport encerra preparativos contra o Flu

São Paulo, SP

24-11-2017 13:07:23

No último treinamento da equipe do Sport antes de encarar o Fluminense, pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, realizado na manhã desta sexta-feira, o lateral esquerdo Sander retornou às atividades depois de não participar da sessão anterior devido a uma lesão no ombro.

O jogador havia sido preservado anteriormente devido à contusão, mas treinou normalmente nesta sexta. Nos preparativos finais para o confronto contra os cariocas, Daniel Paulista coordenou atividades de finalizações e bolas paradas, além de um recreativo ao final da sessão.

O treinador leonino, aliás, não revelou qual a escalação a ser utilizada para a partida dos pernambucanos. Entretanto, com a volta de Sander, o comandante poderá repetir a escalação da última rodada, quando o Sport derrotou o Bahia por 1 a 0.

O elenco do Leão da Ilha do Retiro desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira e se preparou para o duelo contra o Fluminense no centro de treinamentos do Flamengo. A partida é fundamental para os pernambucanos, que visam sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário