Juventude e Santos fazem duelo de jejum como mandante contra jejum como visitante - Gazeta Esportiva
Juventude e Santos fazem duelo de jejum como mandante contra jejum como visitante

Juventude e Santos fazem duelo de jejum como mandante contra jejum como visitante

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/09/2021 às 08:00

Santos, SP


Juventude e Santos se enfrentarão em um duelo de "jejuns". As equipes vivem momento ruim e estão nas últimas colocações do Campeonato Brasileiro.


O Juventude somou dois pontos nos últimos quatro jogos no Alfredo Jaconi. Neste período, o clube viu o seu aproveitamento como mandante cair de 62% para 45%. E com o empate do América-MG contra o São Paulo, o time de Marquinhos Santos entrou no Z-4, em 17º, com 23 pontos. A última vitória em casa ocorreu diante da Chapecoense, no dia 26 de julho.


O Santos venceu a Chapecoense na Arena Condá em 1º de agosto, por 1 a 0, e desde então empatou com Fortaleza e Ceará e perdeu para o Cuiabá.


No geral, o Peixe não vence há nove seis fora da Vila Belmiro (incluindo Libertad pela Sul-Americana e Juazeirense e Athletico pela Copa do Brasil). Contando as partidas em casa, o Alvinegro já não sabe o que é uma vitória há nove compromissos. O Alvinegro é o 14º, com 24 pontos, e a apenas um da zona do rebaixamento.


Juventude e Santos se enfrentarão neste domingo, às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.








Conteúdo Patrocinado