Juventude bate o Sport e vence a primeira no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Juventude bate o Sport e vence a primeira no Brasileirão

Juventude bate o Sport e vence a primeira no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2021 às 22:30

São Paulo, SP

Juventude e Sport se enfrentaram neste domingo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em Caxias do Sul, a equipe de Marquinhos Santos venceu por 1 a 0, com gol de Matheus Peixoto.

Com o resultado, o Juventude sobe para a 14ª posição, com cinco pontos conquistados. Já o Sport cai para a 15ª colocação, com quatro.



No primeiro tempo, o time gaúcho teve mais posse de bola (59%), mas quem finalizou mais foi a equipe pernambucana, com sete chutes, contra apenas dois do Juventude. Com isso, o Sport esteve mais perto de abrir o placar.

A segunda etapa contou com poucas finalizações dos dois lados. Até que, aos 37 minutos, os mandantes saíram na frente. Matheus Peixoto aproveitou a sobra na área e chutou rasteiro no canto direito de Maílson. Vitória magra do time gaúcho.

Na próxima rodada, o Juventude visita o América-MG, na quinta-feira, às 16h (de Brasília). O Sport, por sua vez, visita o Corinthians, no mesmo dia, às 19h (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE 1X0 SPORT

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 20 de junho de 2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Leila Naiara Moreira da Cruz
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Cartões amarelos: Rafael Forster, Vítor Mendes, Guilherme Castilho e Marcos Vinicios (JUV)
Gols: Matheus Peixoto (37min do 2º tempo)

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho (Matheus Jesus), Chico (Capixaba) e Wescley (Didi); Paulinho Bóia (Marcos Vinicios) e Matheus Peixoto (Fernando Pacheco).
Técnico: Marquinhos Santos

SPORT: Mailson; Hayner (Patric), Rafael Thyere, Igor Maidana (Tréllez), Sabino e Sander; Marcão Silva, Thiago Lopes (Ricardinho) e Marquinhos (Everaldo); André e Paulinho Moccelin (Maxwell).
Técnico: Umberto Louzer

Conteúdo Patrocinado