Futebol/Campeonato Brasileiro

Jogador da Ponte demonstra confiança em Eduardo Baptista

São Paulo , SP
29/09/2017 14:28:01

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Ponte Preta
Danilo passou a atuar como ponta esquerda na Ponte Preta (Foto: Fábio Leoni/AAPP)

Nesta sexta-feira, o ponta esquerda Danilo, da Ponte Preta, demonstrou estar confiante no trabalho do recém-chegado Eduardo Baptista, treinador da equipe campineira. Para o atleta, o novo comandante irá tirar a Macaca da zona de rebaixamento, onde iniciará a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na 18ª colocação.

“É um trabalho rápido, intenso, que é o que precisamos no momento e muita conversa. É um cara que tem um bom relacionamento com todos, sabe o que fala, mostra os pontos que tem os erros, além dos pontos positivos, para podermos melhorar cada dia”, afirmou.

“Tenho certeza absoluta que o professor Eduardo vai tirar a gente dessa situação e junto com ele estaremos ajudando, para fazer o que quer. Vai dar tudo certo”, completou.

Com 28 pontos, a Ponte Preta enfrentará, na próxima segunda-feira, o Flamengo, que foi derrotado na final da Copa do Brasil pelo Cruzeiro. Danilo ressaltou a dificuldade do duelo contra os cariocas pelo Brasileirão.

“Tem os pontos positivos e negativos. Claro que a equipe deles queria ter ganhado a Copa do Brasil. Pode ser que venham um pouco abatidos, ou que venham mais nervosos. No Campeonato Brasileiro cada dia é uma história, cada jogo mais difícil que o outro e não será diferente contra o Flamengo. É uma grande equipe e estamos preparados e treinando firme para fazer uma grande partida”, finalizou.