Joel é apresentado no Avaí e já pode estrear contra o Fluminense - Gazeta Esportiva
Joel é apresentado no Avaí e já pode estrear contra o Fluminense

Joel é apresentado no Avaí e já pode estrear contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2017 às 18:44

São Paulo, SP

O Avaí apresentou o atacante camaronês Joel na tarde desta segunda-feira. O atleta foi oficializado pela manhã e, regularizado, já pode até estrear pela equipe catarinense diante do Fluminense, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro.

Já adaptado ao futebol nacional, onde atuou por Iraty, Londrina, Coritiba, Cruzeiro, Santos e Botafogo. Seus melhores momentos foram no futebol paranaense, principalmente por Londrina e Coritiba. No início de 2017, chegou ao Botafogo, onde não se firmou.

Joel tem 23 anos (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)


"Vim para somar, ajudar o Avaí a encontrar os objetivos. A prioridade é conquistar as vitórias. Não preciso necessariamente fazer gols, o importante é vencer para conquistar a meta", afirmou o africano.

Sobre a fase ruim da equipe, que está na lanterna da Série A, com apenas cinco pontos em oito jogos, Joel mostrou confiança na recuperação do Avaí. "Vejo todos com sangue nos olhos, com vontade de vencer. É isso o que queremos, chegar aos pontos para conquistar nosso objetivo", finalizou.

Como já vem treinando normalmente com o restante do elenco, o camaronês tem condições de encarar o Flu nesta quarta. Ele participou do treino nesta terça e, inclusive, deixou sua marca na atividade coletiva.

Conteúdo Patrocinado