Jean pede atenção para partida contra o lanterna Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Jean pede atenção para partida contra o lanterna Atlético-GO

Jean pede atenção para partida contra o lanterna Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2017 às 13:22

São Paulo, SP

Com 26 pontos, o Bahia ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro. A equipe está a apenas um ponto da Chapecoense, time que abre a zona de rebaixamento. Por isso, o goleiro Jean encara a próxima partida como uma decisão, e pede atenção contra o Atlético Goianiense.

"Não tem moleza, eles venceram poucas partidas, mas ganharam do líder dentro da casa deles. Não tem partida fácil no Brasileirão. Vamos lá respeitando deles, vai ser um jogo muito complicado, mas queremos sair com o triunfo de lá", disse Jean em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Jean é um dos destaques do Bahia no Brasileirão (Foto: Divulgação/Bahia)


Segundo goleiro com mais defesas difíceis no Campeonato Brasileiro, o arqueiro do Tricolor baiano vem se destacando na competição nacional. O goleiro se mostrou satisfeito com suas atuações, mas sabe que o momento que o Bahia vive é de voltar a vencer, e pensa de maneira coletiva.

"Não estou preocupado em fazer defesas difíceis, quero que meu time ganhe. Lógico que é bom ter um trabalho reconhecido, mas o que eu projeto é ajudar o Bahia a se distanciar do Z-4 e depois buscar uma classificação melhor", afirmou.

O Bahia enfrenta o Atlético-GO, na próxima segunda-feira, dia 11/09, às 20h00 (de Brasília), no estádio Olímpico. Apesar de ocupar a última colocação do Brasileirão, o Dragão vem de vitória impressionante por 1 a 0 sobre o Corinthians, atual líder.

Conteúdo Patrocinado