Jayme espera que time do Flamengo recupere confiança - Gazeta Esportiva
Jayme espera que time do Flamengo recupere confiança

Jayme espera que time do Flamengo recupere confiança

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/08/2017 às 19:33

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Jayme de Almeida reconheceu que o Flamengo começou o jogo contra o Atlético-MG desconcentrado e acabou sofrendo o primeiro gol em jogada de bola parada. Ele disse que o time tentou reagir, mas quando Trauco foi expulso, o adversário aproveitou para "matar" o jogo. Na entrevista coletiva, Jayme disse que sentiu o grupo abalado pelos últimos resultados negativos no Campeonato Brasileiro e disse que chegou a hora de reagir.

"Temos que procurar trabalhar para voltar a vencer e voltar a ter confiança", afirmou.

Flamengo perdeu para o Atlético-MG (Foto: Staff Image/Flamengo)


O treinador interino do Flamengo disse que a tendência é brigar para ficar no G-6 porque a distância para os líderes da competição está ficando muito grande. Para Jayme, o técnico Reinaldo Rueda vai precisar de muito trabalho para devolver a motivação ao grupo.

Apesar de dizer que o Flamengo não pode escolher competição, o treinador disse que é natural que o foco seja dirigido para a Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, torneios onde o time rubro-negro tem maiores chances de conquista. "Não têm que escolher A, B, C ou D. Temos que continuar brigando para conquistar todos os títulos", disse.

Torcida recepciona Rueda - O técnico Reinaldo Rueda desembarcou na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro, e foi recebido por dezenas de torcedores rubro-negros que festejaram a chegada do treinador colombiano. Ao lado do presidente Bandeira de Melo, Rueda viajou para Belo Horizonte para acompanhar a partida diante do Atlético-MG, no Mineirão.A apresentação oficial de Rueda vai acontecer nesta segunda-feira. Os dirigentes do Flamengo esperam que o novo técnico já possa dirigir o time na partida de quarta-feira contra o Botafogo, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado