Internacional x Fluminense: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Internacional x Fluminense: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão

Internacional x Fluminense: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Fluminense visita o Internacional neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro disposto a se firmar no G-4. Depois de bater o Cuiabá por 1 a 0, o Tricolor chegou aos 38 pontos, na terceira colocação. Assim deseja se firmar no G-4, a zona de classificação direta para a Copa Libertadores.

O Colorado aparece com cinco pontos a menos e entra em campo desanimado. Isso porque no meio de semana, também no Beira-Rio, foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana pelo modesto Melgar do Peru nos pênaltis. Assim só resta o Brasileirão para o Inter terminar o ano de bem com sua torcida.




Mano Menezes, treinador do Colorado, pede um voto de confiança aos torcedores.

"O resultado na Sul-Americana não foi o esperado. Mas temos condições de nos recuperar. Fomos nós que recuperamos essa esperança do torcedor. Foi nos vendo jogar que o torcedor voltou para o estádio. Temos que recuperar isso", disse o treinador, que na rodada passada do Brasileiro viu seu time perder por 3 a 0 para o Fortaleza.

Em termos de escalação o Internacional não deve divulgar o time muito antes do jogo. Mas Mano vai manter a base do duelo contra o Melgar.

Pelo lado do Fluminense, o técnico Fernando Diniz conseguiu colocar na cabeça dos jogadores o sentimento de que o jogo contra o Inter é uma decisão.

"O Inter é um concorrente e não podemos deixar de tentar um resultado positivo. É um jogo com cara de final. Claro que será complicado. Mas não podemos escolher adversários", afirmou o volante André.

André, por sinal, retorna de suspensão. Teoricamente ocuparia a vaga de Felipe Melo. Mas o experiente jogador será mantido porque Nonato não jogará, uma vez que tem seus direitos federativos ligados ao Inter. Outro retorna é o do lateral-esquerdo Caio Paulista, que pega a vaga de Pineida.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL-RS X FLUMINENSE-RJ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 14 de agosto de 2022 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Thiaggo Americano Labes (Fifa-SC)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

INTERNACIONAL: Daniel, Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Wanderson e Alan Patrick; Braian Romero
Técnico: Mano Menezes.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Nino e Caio Paulista; Felipe Melo, André e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martin, Jhon Arias e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz.

Conteúdo Patrocinado