Internacional x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Internacional x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Internacional x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Na reestreia do técnico Cuca, o Atlético-MG visita o Internacional neste domingo, em jogo válido pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A partida será transmitida pela TV Globo (para Rio Grande do Sul e Minas Gerais) e também pelos canais Premiere, no pay per view. A Gazeta Esportiva também mostra tudo em tempo real.


Resumo do confronto


As equipes se enfrentam em duelo direto por uma vaga no G4 da competição. O Galo atualmente é o quarto colocado, com 32 pontos, mas o time colorado, na sexta posição (com 30 pontos), pode ultrapassar o rival, em caso de vitória, e se aproximar dos líderes.

Buscando se recuperar da derrota para o Corinthians, o clube mineiro deve ter força máxima para o confronto. Cuca conta com todos os jogadores à disposição e não deve fazer grandes alterações em relação ao último jogo.

Já o Internacional terá os desfalques de Rodrigo Moledo, lesionado, e do técnico Mano Menezes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time será comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo.




No ataque, Alemão deve recuperar a titularidade após boa atuação contra o Palmeiras, apesar da derrota por 2 a 1. Os reforços Mikael e Braian Romero já estão regularizados no BID, mas devem ser apenas opções no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado