Inter recebe o Atlético-MG no último jogo da temporada - Gazeta Esportiva
Inter recebe o Atlético-MG no último jogo da temporada

Inter recebe o Atlético-MG no último jogo da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2019 às 20:00

São Paulo, SP

No encerramento do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Atlético-MG no Beira-Rio no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Ambas as equipes já estão com o futuro definido, afinal, o Colorado garantiu uma vaga na Libertadores, enquanto o Galo se classificou para a Sul-Americana.

O Inter tem oscilado na competição, o que dificultou uma classificação direta para a fase de grupos. Na última rodada, a equipe gaúcha foi derrotada no confronto direto com o São Paulo no Morumbi.




Além do revés, o Colorado teve outro prejuízo no confronto com o Tricolor. O lateral-esquerdo Uendel e o atacante Rafael Sobis tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe diante do Atlético-MG. A opção para o setor defensivo deve ser Natanael. Na linha de frente, há a possibilidade de a escalação ser mantida.

O duelo com o Galo pode marcar a despedida do técnico Zé Ricardo, que deve ser substituído pelo argentino Eduardo Coudet na próxima temporada.



Do lado dos visitantes, também é possível que seja a última partida de Vagner Mancini no comando. O treinador assumiu o Atlético-MG em um momento conturbado e cumpriu o principal objetivo, que era manter distância da zona de rebaixamento.

Para enfrentar o Inter, o Galo não pode contar com o lateral-esquerdo Patric, que tomou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 diante do Botafogo na última rodada. O garoto Hulk deve assumir a vaga.

Com diversas indefinições para 2020, o Atlético-MG espera encerrar a temporada com um resultado positivo. A equipe tem a chance de embalar a terceira vitória consecutiva e subir posições na tabela.



FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG

Local: Beira-Rio, Porto Alegre, RS
Data: 8 de dezembro de 2019 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Parede, Guerrero e Neílton
Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO-MG: Cleiton, Guga, Igor Rabello, Réver e Hulk; Jair, José Welison, Otero, Juan Cazares e Marquinhos; Di Santo
Técnico: Vagner Mancini

Conteúdo Patrocinado