Inter quer triunfo sobre o Bahia para entrar no G-4 do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Inter quer triunfo sobre o Bahia para entrar no G-4 do Brasileirão

Inter quer triunfo sobre o Bahia para entrar no G-4 do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

12/06/2019 às 09:32 • Atualizado: 12/06/2019 às 09:39

Porto Alegre, RS

Inter quer manter boa campanha no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Depois de perder para o Vasco, o Internacional recebe na quarta-feira o Bahia, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado quer manter a campanha impecável em seus domínios. Atualmente os vermelhos estão na 7º posição, com 13 pontos.

O volante Edenílson com um desconforto no adutor da coxa esquerda é dúvida para o duelo diante dos baianos. Caso não possa atuar na sua vaga entra Patrick. Suspenso, o zagueiro Emerson Santos deve ser substituído por Roberto já que Rodrigo Moledo ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

Preservado na partida do Rio de Janeiro, o meia D´Alessandro retoma a titularidade no lugar de Guilherme Parede. Sem Paolo Guerrero convocado para a Seleção do Peru, Nico López e Rafael Sobis seguem no comando do ataque.

Bahia faz campanha surpreendente e ocupa o sexto lugar no Brasileirão (Foto: Reprodução)


Enquanto isso, o Bahia vem surpreendendo na competição e os comandados de Roger Machado estão no 6º lugar, com 14 pontos. Mas os baianos fora de casa não tem um bom retrospecto porque em quatro jogos foram dois empates e duas derrotas. Por outro lado, a defesa do tricolor levou apenas dois gols nos últimos seis jogos.

Suspensos, o volante Gregore e o atacante Artur desfalcam a equipe. Flávio e Gilberto são os mais cotados para iniciarem o confronto de amanhã. Com uma lesão na coxa, Élber foi vetado pelo departamento médico do tricolor baiano.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BAHIA


Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 12 de junho (quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) auxiliado por Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e Clovis Amaral da Silva (PE).


Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Roberto, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson (Patrick), Nonato e D´Alessandro, Nico López e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann


Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés, Flávio, Elton e Douglas, Gilberto, Fernandão e Arthur Caike.Técnico: Roger Machado

Conteúdo Patrocinado