Hernane Brocador será titular e quer permanecer no Sport em 2016 - Gazeta Esportiva
Hernane Brocador será titular e quer permanecer no Sport em 2016

Hernane Brocador será titular e quer permanecer no Sport em 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2015 às 17:03

São Paulo, SP

Hernane foi uma das contratações do Sport para a temporada de 2015. O jogador chegou para jogar, mas não contava com a boa fase de André, o titular da equipe atualmente, e tem ficado no banco. Contudo, o Brocador terá chance de ser titular neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-PR. O atleta quer aproveitar a oportunidade e dar o melhor.

André marcou 12 gols, enquando Hernane tem apenas dois anotados. Porém, o atacante sabe da importância do companheiro titular para o time, mas ratifica sua qualidade e capacidade para ajudar a equipe.

“O jogador tem que saber das suas qualidades e aproveitar as oportunidades. O André é um excelente jogador. E eu vou procurar dar o meu máximo. Não dá para falar que a responsabilidade aumenta porque eu também sei das minhas qualidades, ajudei o Sport quando fui acionado e vou procurar dar o meu máximo para ajudar a equipe contra o Atlético-PR”, afirmou.

Pela equipe pernambucana, no atual campeonato, foram apenas 13 jogos disputados. O Brocador relaciona isso muito devido à demora de sua regularização no Leão. Chegou em abril, vindo do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas só vestiu a camisa rubro-negra em jogos oficiais em agosto.

“Infelizmente, a minha regularização demorou bastante e isso me atrapalhou um pouco. Mas em momento algum deixei cair, sempre trabalhei forte esperando as oportunidades para as poucas que tivesse pudesse ajudar o Sport”, revelou.

O contrato de Hernane vai até o final do ano. O atleta assumiu a vontade de ficar, e sabe da importância de sua atuação no próximo jogo.

“O Sport é uma excelente equipe, me atendeu muito bem. Isso para mim foi muito importante para conhecer um pouco mais do clube e sem dúvida esse jogo pode ser um jogo-chave para a minha permanência”, disse.

O duelo contra o Furacão acontece no próximo domingo, às 19h30, na Ilha do Retiro. O Leão está na sétima colocação, com 52 pontos e ainda busca uma vaga na Libertadores. Já o Atlético-PR ocupa a 12ª posição, com 47.

 

Hernane Brocador chegou ao Sport em abril (Foto: Lino Sultanum/Sport)
Hernane Brocador chegou ao Sport em abril (Foto: Lino Sultanum/Sport)

Conteúdo Patrocinado