Guarani estreia na Série B com empate contra o Figueirense

São Paulo , SP
27/04/2019 18:29:55 — 27/04/2019 19:11:41

Em: Brasileiro Série A, Figueirense, Futebol, Guarani
Guarani não saiu do zero na estreia da Série B do Brasileiro – Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O Guarani disputou sua primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. No Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em uma partida com chances para as duas equipes, o time de Campinas ficou no empate sem gols contra o Figueirense.

Pela segunda rodada do torneio nacional, o Guarani volta a campo para enfrentar o Oeste às 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Barueri. Já o Figueirense duela com o São Bento às 11 horas de sábado, no Estádio Orlando Scarpelli.

Com uma proposta ofensiva, o Guarani tomou a iniciativa e conseguiu um volume maior, levando algum perigo com a parceria entre Felipe Amorim e Arthur Rezende, que deram trabalho a Denis. No entanto, a grande chance do primeiro tempo foi de João Diogo, que acertou a trave.

O segundo tempo também foi movimentado e com chances, inclusive, nos minutos finais. Na última oportunidade da partida, já nos acréscimos, Felipe Amorim driblou dois adversários na entrada da área e bateu para defesa de Denis. Anselmo Ramon pegou a sobra, Denis fez milagre e a bola ainda tocou na trave.

Ficha Técnica:
Guarani 0 x 0 Figueirense

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Data: 27 de abril (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)
Cartões amarelos: Ferreira e Ricardinho (GUA); Zé Antônio e Fellipe Mateus (FIG)

Guarani: Giovanni; Bruno Lima (Léo Príncipe), Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho (Eder Luis), Arthur Rezende e Felipe Amorim; Diego Cardoso (Anselmo Ramon)
Técnico: Vinícius Eutrópio

Figueirense: Denis; Alemão Teixeira, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Matheus (Alípio), Popp (Rusch) e João Diogo (Guilherme)
Técnico: Hemerson Maria