Grohe treina e pode retornar ao gol do Grêmio contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Grohe treina e pode retornar ao gol do Grêmio contra o Flamengo

Grohe treina e pode retornar ao gol do Grêmio contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

11/07/2017 às 18:57

Porto Alegre, RS

A tarde desta terça-feira foi de treinos para os jogadores do Grêmio no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Dos jogadores titulares, apenas Arthur, Ramiro e Luan participaram dos trabalhos em campo reduzido. Os demais atletas  que atuaram no último jogo apenas correram ao redor do gramado.

A novidade foi o goleiro Marcelo Grohe. O arqueiro fez um trabalho especial com preparador Rogério Godoy. Contudo, foi preservado das atividades com bola, quando foram chamados os outros defensores da equipe. Caso Grohe não atue, o garoto Leo deve jogar novamente, como aconteceu contra o Avaí.

Quem volta contra o Flamengo é o atacante Pedro Rocha. O jogador foi poupado do confronto contra o Avaí, na última rodada, devido a um leve desgaste muscular. O atacante peruano Beto Da Silva também participou do treinamento e pode ser relacionado para o jogo.

Grohe pode voltar a jogar (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Pelo segundo dia seguido, o lateral direito Edílson não foi a campo e ficou apenas no vestiário. O volante Maicon e o lateral Léo Moura ainda não devem ficar a disposição do técnico Renato Portaluppi para a partida.

O provável Grêmio que enfrenta o Flamengo tem: Marcelo Grohe (Leo Jardim); Edílson, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Na manhã desta quarta-feira, o grupo gremista realiza o último treino e de tarde viaja para o Rio de Janeiro. Na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), Grêmio encara o Flamengo, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é direto pela vice-liderança da competição. Os cariocas têm um ponto de vantagem: 23 a 22.

Conteúdo Patrocinado