Grêmio negocia contratação do goleiro Paulo Victor, do Flamengo - Gazeta Esportiva
Grêmio negocia contratação do goleiro Paulo Victor, do Flamengo

Grêmio negocia contratação do goleiro Paulo Victor, do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

08/07/2017 às 19:30

Porto Alegre, RS

Paulo Victor disputou 14 partidas na Turquia neste ano (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)


O Grêmio está pensando em reforço o gol, para isso está tentando a contratação do goleiro Paulo Victor, do Flamengo. O jogador de 30 anos não está sendo utilizado pela equipe carioca e deve ser anunciado pelo time gaúcho nos próximos dias.

O atleta, que deve ser contratado em definitivo pelo Tricolor, vai para o time gaúcho para disputar a titularidade com o goleiro Marcelo Grohe. No início da negociação havia a probabilidade do jogador ser emprestado. O contrato de Paulo Victor com o Flamengo se encerraria na metade de 2019, mas, com o interesse do Grêmio, os dois vão acertar a rescisão.

O goleiro Leo Jardim, que vai substituir Marcelo Grohe na partida contra o Avaí neste domingo devido a um corte no joelho, falou sobre a possível chegada de outro arqueiro. “Eu não sei muito ainda, mas tenho certeza que vai agregar ao grupo, vai ser muito bem recebido e vai chegar para brigar por posição com a gente”, afirmou.

Revelado pelo próprio Flamengo, Paulo Victor atuou quase toda a carreira no clube carioca. Ele estava emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia, desde janeiro de 2017, mas como não vinha recebendo salários e deixou o clube turco em junho.

Conteúdo Patrocinado