Goleiro se inspira em nascimento da filha para reagir com o Vitória - Gazeta Esportiva
Goleiro se inspira em nascimento da filha para reagir com o Vitória

Goleiro se inspira em nascimento da filha para reagir com o Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2017 às 19:47

São Paulo, SP

O Vitória vive momento conturbado no Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento. O goleiro Fernando Miguel, porém, tem motivos para comemorar em sua vida pessoal e espera se inspirar no nascimento da filha, Antônia, para batalhar ainda mais dentro de campo.

"A Antônia vem num momento profissionalmente conturbado, e que ela venha para fazer a diferença junto com a gente, pra trazer mais motivação, mais prazer, mais alegria de estar aqui todos os dias fazendo o que a gente mais ama", destacou.

Fernando Miguel não escondeu a emoção pelo nascimento da filha (Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória)


O arqueiro também garantiu que já comprou roupas do Vitória para a nova integrante da família. "Mais uma rubro-negra, já estou levando a roupinha pra ela sair do hospital trajada, vestida (de Vitória). É uma alegria muito grande", comemorou.

Fernando Miguel vem sendo titular do Vitória, que não consegue embalar no Nacional. Depois de um bom início de segundo turno, o clube voltou ao penúltimo lugar após derrota para o São Paulo, rival direto na luta contra o rebaixamento.

O próximo compromisso dos rubro-negros é no domingo, às 19 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG, fora de casa. A diferença para o rival Bahia, primeiro fora da zona da degola é de um ponto (27 a 26).

Conteúdo Patrocinado