Goleiro reserva do Corinthians fratura a mão e vira desfalque - Gazeta Esportiva
Goleiro reserva do Corinthians fratura a mão e vira desfalque

Goleiro reserva do Corinthians fratura a mão e vira desfalque

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

14/08/2017 às 15:45 • Atualizado: 14/08/2017 às 17:35

São Paulo, SP

Arqueiro foi titular em uma partida e atuou em outras duas nesta temporada (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O goleiro Caíque França teve diagnosticada uma fratura na mão esquerda na tarde desta segunda-feira e ficará fora dos treinos do Corinthians por tempo indeterminado. O jogador, que chegou a atuar em algumas oportunidades na temporada, disputa com Matheus Vidotto o posto de terceiro arqueiro do elenco, ambos abaixo de Cássio, titular, e Walter, reserva imediato para a posição no Alvinegro.

Caíque atuou em um tempo da partida contra o Vasco, na Copa Flórida, e frente à Ferroviária, no último amistoso da pré-temporada. Depois, no embate diante do Linense, o último da primeira fase do Campeonato Paulista, foi titular e teve boa atuação, fazendo defesas importantes quando a partida ainda estava empatada. O resultado final foi 3 a 1, com elogios para o jovem de 22 anos, oriundo das categorias de base do clube.

Com o desfalque do garoto, o técnico Fábio Carille tem como opção para a função Cássio, Walter e Vidotto. Maltos, titular do time sub-17, foi chamado para completar a atividade desta segunda-feira porque o sub-20 estava de folga e Filipe não chegaria a tempo da movimentação.

Conteúdo Patrocinado