Goiás x Flamengo: onde assistir ao jogo do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Goiás x Flamengo: veja onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Goiás x Flamengo: veja onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Goiás e Flamengo se enfrentarão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiás. O confronto será transmitido pelos canais fechados SportvPremiere.

O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance pela Gazeta Esportiva.


Como Goiás e Flamengo chegam para o duelo


O Goiás é o nono colocado no Brasileirão, com 35 pontos somados até o momento. A equipe se manteve na metade superior da tabela após conseguir uma vitória importante contra o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1. Os goianos têm contado com grandes atuações do atacante Pedro Raúl, que é o artilheiro da competição com 14 gols.

Os visitantes chegam de uma importante classificação para a final da Copa Libertadores. Os cariocas venceram o Vélez Sarsfield, da Argentina, por 2 a 1, no segundo jogo das semifinais e carimbou sua vaga na decisão. No Brasileirão, a equipe segue tentando alcançar o Palmeiras, que lidera o campeonato com sete pontos a mais. Com 44, o Flamengo vem logo atrás. Na última rodada, o Rubro-negro perdeu a oportunidade de se aproximar dos paulistas ao terminar empatado por 1 a 1 contra o Ceará.

Conteúdo Patrocinado