Goiás x Flamengo: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Goiás x Flamengo: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão

Goiás x Flamengo: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/09/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo segue sem jogar a toalha no Campeonato Brasileiro e neste domingo terá um desafio fora de casa, pela 26ª rodada. No estádio da Serrinha, o Rubro-Negro enfrentará o embalado Goiás em busca de mais uma vitória para se manter na perseguição ao líder Palmeiras. O jogo fechará a rodada no domingo, às 19 horas (de Brasília).

Classificado para a final da Libertadores, o Flamengo terá o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. A vantagem rubro-negra na disputa com o São Paulo é boa, de dois gols, mas não o suficiente para que a equipe fique tão relaxada como foi contra o Vélez, pela Libertadores.

O técnico Dorival Júnior terá alguns desfalques de peso. Gabigol, expulso contra o Ceará, e Pedro, com três amarelos, não viajarão com a equipe. Já Arrascaeta se queixa de dores no púbis e será poupado. Com isso, o treinador deverá escalar algumas promessas rubro-negras nesta partida, com grandes possibilidades para Victor Hugo, Matheus França e Mateus Lima, o Mateusão, os dois últimos de apenas 18 anos.




Atual vice-líder do Brasileiro de pontos corridos com 44 pontos, o Flamengo está a sete do Palmeiras, mas é ameaçado de perto por outros quatro: Corinthians (43), Inter (43), Fluminense (42) e Athletico-PR (42). O Goiás, por sua vez, é o nono colocado na tabela com 35 pontos.

O Verdão do Centro-Oeste vem de uma sequência de três vitórias seguidas e quatro jogos sem derrota. Sem problemas para escalar sua equipe, o técnico Jair Ventura deve repetir o time que venceu o Santos na Vila Belmiro na última segunda-feira.

FICHA TÉCNICAGOIÁS X FLAMENGO

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)Data: Domingo, 11 de setembro de 2022Horário: 19h00 (Brasília)Árbitro: Ramon Abatti (SC)Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC-Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (SC)VAR: Rafael Traci (SC)GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá BelmonteTécnico: Jair VenturaFLAMENGO: Santos, Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Everton Ribeiro (Mateus França); Marinho, Victor Hugo (Mateusão) e EvertonTécnico: Dorival Júnior

Conteúdo Patrocinado