Goiás e Coritiba fazem duelo de desesperados no Z-4 do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Goiás e Coritiba fazem duelo de desesperados no Z-4 do Brasileirão

Goiás e Coritiba fazem duelo de desesperados no Z-4 do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Goiás recebe o Coritiba, na Serrinha, às 18h, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes figuram o Z-4 e sabem que precisam vencer para respirarem na competição, somando pontos que poderão ser importantes na reta final da competição.

No momento, o Goiás é o lanterna do Brasileirão, com apenas quatro pontos somados em seis partidas. Mesmo com dois jogos a menos, a equipe comandada por Thiago Larghi venceu apenas uma vez no campeonato.

"Não tem pressão nenhuma, nenhum medo que mexa comigo, estou aqui para entregar um grande trabalho para o Goiás e acredito nisso. Mas isso não se faz da noite para o dia, padrão, identidade, montagem de elenco. A gente precisa conhecer melhor os jogadores para dar mais sentido coletivo, acho que falta bastante isso. Esperamos fazer essa união, a coisa vai ficando mais urgente, o campeonato vai andando. Temos dois jogos a menos, mas precisamos pontuar", afirmou Larghi, que está há três rodadas à frente do Goiás.

Rhodolfo deve reforçar o Coritiba em Goiás (Foto: Divulgação/Coritiba)


Enquanto isso, o Coritiba é o 17º colocado do Brasileirão, com sete pontos. Na última rodada, o time treinado por Jorginho foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG, no Couto Pereira.

A melhor notícia para o Coxa Branca é o retorno de Rhodolfo, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de dores nas coxas. Já Neílton permanece fora de combate, recuperando-se de uma torção no tornozelo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CORITIBA

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 9 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Vinicius, Miguel Ferreira e Rafael Moura.
Técnico: Thiago Larghi.

CORITIBA: Wilson, Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Matheus Bueno; Igor Jesus, Robson e Sassá.
Técnico: Jorginho

Conteúdo Patrocinado