Giuliano volta, mas Roger mantém dúvida no ataque do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

27-11-2015 17:45:19

Tratado como dúvida para a partida deste domingo após desfalcar o Grêmio nos treinos de quarta e quinta-feira, o meia Giuliano voltou a treinar nesta sexta e está confirmado para encarar o Atlético-MG. O articulador participou do treino em campo reduzido comandado pelo técnico Roger Machado no CT Luiz Carvalho sem apresentar as dores musculares dos últimos dias, e comporá o setor criativo com Douglas.

A presença de Giuliano, porém, não significa que Roger não tenha dúvidas sobre o time que entrará em campo no final de semana. No trabalho desta sexta, o treinador gremista testou três nomes diferentes para formar o ataque ao lado de Luan. Everton foi o primeiro a ser escalado, e é o favorito para iniciar o duelo com os mineiros, mas Pedro Rocha e Bobô também receberam oportunidades e podem começar a partida na Arena.

Ao longo do treino, Roger também chegou a substituir Ramiro por Edinho. Porém, como tem mais características de segundo volante, Ramiro deve mesmo iniciar o jogo. A tendência é que a equipe seja a mesma que perdeu o Gre-Nal do último domingo: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano e Douglas; Luan e Everton.

Para ser vice-campeão brasileiro, o Grêmio precisa vencer o Atlético-MG e o Joinville e torcer para que o Galo não derrote a Chapecoense, em Belo Horizonte, na última rodada. Os gaúchos estão em 3º lugar, com 62 pontos, contra 66 dos mineiros. A partida de domingo tem início marcado para as 17h (horário de Brasília), e a expectativa é de um público de 40 mil torcedores na Arena.

Deixe seu comentário