Fortaleza x Bragantino: confira as prováveis escalações - Gazeta Esportiva
Fortaleza x Bragantino: confira as prováveis escalações e todas as informações do duelo pelo Brasileirão

Fortaleza x Bragantino: confira as prováveis escalações e todas as informações do duelo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Em momentos opostos no Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Red Bull Bragantino medem forças nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão. A partida da 37ª rodada vale muito para o Leão, que ainda briga por vaga na Copa Libertadores.



Na 11ª posição na tabela, a equipe comandada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda está três pontos atrás do Atlético-MG, time que abre a zona de classificação para a pré-Libertadores. Na última rodada, tropeçou em casa contra o Atlético-GO e ficou no empate por 1 a 1.

Para o confronto com o Bragantino, o Fortaleza terá o desfalque de Lucas Crispim, que já havia ficado de fora na última partida por lesão. O venezuelano Otero, que marcou um golaço de falta no último jogo, deve ser titular no lugar de Lucas Lima.



Do outro lado, a equipe de Bragança já está livre do risco de rebaixamento e a chance de se classificar para a Libertadores é remota. A fase não é boa. Nas últimas seis partidas, são apenas duas vitórias e quatro derrotas. Na última rodada, foi goleado pelo América-MG por 4 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid.

O técnico Maurício Barbieri terá vários problemas para escalar a equipe. Hyoran, Helinho e Hurtado estão fora por lesão, enquanto Artur, Aderlan, Kevin e Raul estão suspensos para o duelo contra o Fortaleza.



Ficha Técnica


Fortaleza X Internacional

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)Data: 9 de novembro de 2022 (quarta-feira)Horário: 20h30 (de Brasília)Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (Fifa-AL)VAR: Flavio Gomes Barroca (RN)Provável escalação do Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto, Juninho Capixaba; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Otero; Moisés, Robson e Thiago Galhardo.Técnico: Juan Pablo VojvodaProvável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Dija, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista, Miguel; Sorriso, Carlos Eduardo e Popó.Técnico: Maurício Barbieri

 

Conteúdo Patrocinado